SEJA BEM VINDO AO FRANCINALDO PUBLICIDADES

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Guadalupe é representada na V Conferência Estadual Infanto juvenil pelo Meio Ambiente


Participam do evento 50 alunos que tiveram projetos selecionados e seus orientadores.


O aluno Deyvid Michael Pereira Lima que cursa o 8º ano do Ensino Fundamental viajou nesta quinta 10/05/2018 para Teresina onde irá representar a sua escola a Unidade Escolar João Pinheiro, o município de Guadalupe e a 10º Regional de Floriano na V Conferência Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente cujo tema é “Vamos Cuidar do Brasil Cuidando das águas”.  

O aluno Deyvid acompanhado da professora Marcia Luz, estarão em Teresina nos dias 10 e 11/05/2018, onde defenderão o projeto “O Homem e a sua relação com a água: O uso racional da água no ambiente escolar”. Este tema ilustra bem as problemáticas de água no município de Guadalupe e os problemas existentes com o desperdício na escola. 




Dentre as escolas do município de Guadalupe e cidade circunvizinhas que compões a 10ª Regional de Educação, que ofertam o Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano apenas a Unidade Escolar João Pinheiro teve seu projeto de ação selecionado para a segunda Fase. Todos da escola estão felizes por esta escolha e esperam ter o seu projeto selecionado.

Fonte: Coordenadora Auricélia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais