SEJA BEM VINDO AO FRANCINALDO PUBLICIDADES

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Guadalupe estreia neste sábado 12/05 na 1º Copa de Futebol do Gurgueia 2018

A Administração Construindo uma nova história, através da Prefeita Neidinha Lima e o Vice-Prefeito Edivan Miranda e Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Secretário Aércio Santana, estão firmes no proposito de revitalizar o esporte amador em nosso Município.



Neidinha Lima autorizou o Secretário Aércio Santana a inscrever a Seleção de Guadalupe, na 1º Copa Regional de Futebol do Gurgueia 2018.

Guadalupe esta no Grupo E que conta ainda com as seleções de Landri Sales, Marcos Parente e Porto Alegre.

A Prefeita Neidinha Lima e o Vice-Prefeito Edivan Miranda darão total apoio a nossa seleção, já foram adquiridos material para treinamento e a equipe que vestirá nossa seleção.
A Sede dos jogos da nossa seleção será Landri Sales, pois infelizmente Guadalupe não conta ainda com o Estádio Municipal Júlio César.

A Prefeita Neidinha Lima disse que é triste, saber que nos Governos Júlio César e Georgiano Filho, Guadalupe possuía o melhor e mais moderno estádio da região, mas por conta do descaso e falta do compromisso de administrações passadas, até nisso Guadalupe foi ultrapassada, Neidinha Lima, disse que por conta de irregularidades na realização da reforma do Estádio e dificuldades financeiras que obrigaram a administração priorizar outras áreas esta reforma não foi ainda concluída, mas garante que essa será uma de suas principais metas para 2018, entregar a população o Estádio Municipal Júlio César, reformado e pronto para sediar toda e qualquer competição do Piauí.

Guadalupe vai estrear na 1º Copa Regional de Futebol do Gurgueia, dia 12 de Maio e a parada é dura, pois enfrentará os donos da casa a seleção de Landri Sales.

Vamos torcer juntos por nossos jovens e nossa Seleção.

Prefeita Neidinha Lima, Construindo uma nova história.

Fonte: Guadalupeagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais