SEJA BEM VINDO AO FRANCINALDO PUBLICIDADES

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Martinez afirma para governador que PT de Guadalupe permanece na oposição

O vereador Martinez, usou a tribuna durante a sessão realizada na câmara municipal de Guadalupe, na noite desta segunda-feira 02/05, para falar da conversa em que teve com o governador Wellington Dias, durante sua passagem pela cidade.
Segundo o vereador, que é delegado do Partido dos Trabalhadores PT, no município, informou e afirmou para o governador que o PT-Guadalupe, permanece aliado ao grupo de oposição à atual gestão.
Ainda segundo o vereador, o diferencial do PT aos demais partidos, foi a luta coletiva em defesa dos direitos dos trabalhadores, bem como também a fidelidade partidária aos seus membros do diretório, na maioria de membros.
Martinez, afirmou que recentemente o presidente do PT, no município, tomou uma decisão isolada (pessoal).
O vereador disse que respeita a decisão do presidente em ir para outro grupo político e que a maioria dos membros do diretório municipal como: Irmão Guedes, Professor Ribinha, Regina da CHESF, Edvan Matos, Benones, Valdirene do Coqueiro, entre outros membros e militantes permanecem aliados ao grupo de oposição liderado por Wallem Mousinho e Amadeu Jr.
Martinez, finalizou dizendo que “Somos quem sempre votou e continuaremos votando e acompanhando o time de Wellington Dias e Lula.
Martinez, apresentou algumas indicações solicitando o desentupimento/conserto de uma fossa, localizada na quadra-06, Vila Parnaíba, retirada de entulhos na rua Mista no bairro Coqueiro, abertura da rua C, no bairro Coqueiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais