SEJA BEM VINDO AO FRANCINALDO PUBLICIDADES

terça-feira, 29 de maio de 2018

Martinez solicita contratação de Garis para varrição de ruas


O vereador Martinez, usou a tribuna durante a sessão realizada na câmara municipal de Guadalupe, na noite desta segunda-feira 28/05, para solicitar a prefeita municipal, que proceda através da secretaria de infraestrutura a contratação permanente de garis para varrição de ruas de nossa cidade.
Vereador Martinez
Justificativa: Segundo o vereador a solicitação ora proposta visa fomentar a economia local, com o surgimento de oportunidade de emprego para os munícipes, sendo que a necessidade, como em outros municípios, da contratação de um grupo de pessoas para o trabalho constante de varrição de ruas e praças, por isso essa indicação contribuirá em muito com o embelezamento de nossa cidade.
Outra solicitação feita pelo vereador, foi que a secretaria municipal de desporto, cultura, turismo e lazer, a realização de festividades alusivas ao Dia Municipal do Vaqueiro.
Justificativa: Segundo Martinez, tendo em vista a aproximação dos festejos juninos do bairro Cruzeta, onde os vaqueiros são homenageados anualmente e considerando que hoje existe uma lei municipal dessas comemorações, o vereador solicitou que a prefeitura promova além da organização da cavalgada e almoço para vaqueiros, que seja realizado este ano show do vaqueiro, festa publica que promoverá entretenimento, lazer, bem como também, uma maior participação de pessoas das cidades vizinhas.
O vereador voltou a cobrar que a prefeitura resolva o problema que ainda persiste na localidade Vereda da Ilha, zona rural do município, que até o presente momento ainda estão sofrendo com a falta de água, causada pelo problema no motor do poço.
Segundo o vereador na comunidade reside famílias carentes compostas por homens e mulheres valorosos, que ganham sua vida com honestidade no trabalho árduo do campo. Com isso o vereador após visitar a localidade no final de semana passado e após ouvir os apelos dos moradores, o mesmo voltou a cobrar que a prefeitura oferte a essas pessoas o abastecimento de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais