SEJA BEM VINDO AO FRANCINALDO PUBLICIDADES

domingo, 13 de maio de 2018

Seleção de Guadalupe estreia com empate na 1ª Copa Regional de Futebol do Gurgueia

A Seleção de Guadalupe, fez sua estreia na 1ª Copa Regional de Futebol do Gurgueia neste Sábado, dia 12.

A Seleção se deslocou até a cidade de Landri Sales, para enfrentar os donos da casa.




Em um jogo de algumas vezes foi prejudicado pela fraca atuação da arbitragem a seleção de Landri Sales saiu na frente no placar, mesmo com a seleção de Guadalupe jogando melhor.

Apesar de estar atrás no placar e jogando fora de casa, a jovem seleção de Guadalupe não se abalou e buscou o gol do empate que aconteceu ainda no primeiro tempo, com gol de Lerê.

Parte da torcida de Landri Sales, estava descontente com sua seleção por ela ser formada na sua maioria por jogadores da cidade de Antônio Almeida.

A organização do evento esta de parabéns, recepcionaram bem a seleção de Guadalupe e deram todo o apoio para o conforto dos nossos jogadores.


A Vereadora Hélvia Almeida - PSD, seu esposo João Martins, fizeram questão de levar seu apoio a nossa seleção, o Secretário de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer Aércio Santana também acompanhou a seleção dando todo o suporte da Prefeitura de Guadalupe.



Romário Celestino da Liga Guadalupense de Desporto responde como técnico da nossa seleção.
Com o Resultado obtido neste Sábado, a Seleção de Guadalupe fica empatado em 2º lugar da chave E com Landri Sales, o próximo compromisso da Seleção de Guadalupe será dia 27 de Maio, contra a Seleção de Marcos Parente.

Classificação do Grupo E após a primeira rodada.



Porto Alegre do Piauí - 3 pontos.
Guadalupe - 1 ponto.
Landri Sales - 1 ponto.
Marcos Parente - 0 ponto.

Fonte: Guadalupe Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais