SEJA BEM VINDO AO FRANCINALDO PUBLICIDADES

sábado, 19 de maio de 2018

Thiago França pede desculpas publicamente a Vereadora Hélvia Almeida

O jovem Thiago França, procurou nesta Sexta-Feira, dia 18 de Maio, a Vereadora Hélvia Almeida e seu esposo João Martins, para pedir-lhes desculpas, por todas as criticas, ofensas e palavras ríspidas ditas por ele, através de redes sociais.

Segundo Thiago França, tudo fruto de estórias infundadas, desencontros e falha de diálogo, Thiago disse ainda que como foi através de sua página no Facebook que fez as ofensas e disparou sua raiva em cima da Vereadora e de seu esposo, seria também através de sua página que ele iria reconhecer seu erro, sua falha.

Veja o que escreveu em sua página o jovem Thiago França sobre o Assunto.


Quem nunca errou na vida?
Sabemos que somos falhos em tudo nessa vida!
E sabemos que quando erramos e atingimos nossos melhores amigos, a melhor coisa é pedirmos perdão a pessoa que machucamos.
Fui bastante errado em acreditar em estórias.
Sabendo que a eistória não era verdadeira, nunca devemos acreditar em qualquer estória, não devemos acreditar em estórias.
Sou homem suficiente para dizer para todos que errei feio com uma pessoa que sempre esteve ao meu lado e que sempre me deu conselhos.
Hoje venho através dessa página e de todas as formas tentei buscar a verdade, que só hoje pude ver e ouvir todos os esclarecimentos . 
Como sempre nas horas difíceis.
Sempre está do nosso lado.
Vereadora Helvia 
Desculpe-me por tudo.

A Vereadora Hélvia Almeida, disse ao Guadalupe Agora, que não guarda mágoa de ninguém, recebeu com carinho o jovem Thiago França em sua residência, como recebe todos os seus amigos e contra ele, não tem absolutamente nada, fica feliz em ter tudo resolvido, duas e maus entendidos esclarecidos e disse ter ficado surpresa com ele ter usado suas redes sociais, para tratar sobre esse pedido de desculpas, por ela também esta tudo bem e resolvido da melhor forma.

Fonte: Guadalupe Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais