SEJA BEM VINDO AO FRANCINALDO PUBLICIDADES

terça-feira, 22 de maio de 2018

Vereador Odair Holanda critica punição aos alunos do CEDEG


Na sessão realizada nesta segunda-feira dia 21/05, o Vereador Odair Holanda fez uso da Tribuna da Câmara Municipal de Guadalupe, inicialmente parabenizando o Conselho Tutelar de Guadalupe pela realização do primeiro encontro de Conselheiros Tutelares da terceira região, realizado no último sábado na Câmara Municipal.
Vereador Odair Holanda
Odair Holanda apresentou ainda uma indicação, solicitando que a Secretaria Municipal de Educação de Guadalupe, realize palestras nas escolas públicas do município, visando conscientizar os jovens sobre o perigo das drogas.

O Vereador apresentou também requerimento, solicitando informações ao Secretário de Infraestrutura do Município, sobre as placas que contam a história de Guadalupe, que foram retiradas do portal de entrada da cidade, sem qualquer justificativa.

Em sua fala Odair Holanda, comentou ainda sobre as sucessivas altas nos preços dos combustíveis, e que o povo deve refletir sobre quem foi que ajudou o Governo de Michel Temer a se manter no poder, governo que vem trazendo grandes problemas a nação.

Odair Holanda falou ainda sobre arrecadação do município que até o dia 22/05, já arrecadou mais R$ 1.900.000,00 (um milhão e novecentos mil reais), e de mais um contrato firmado com a Construtora FBV de mais de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais).

Por fim Odair Holanda lamentou o fato ocorrido com adolescentes estudantes da escola CEDEG, que foram suspensas e proibidas de participar da banda escola após criticarem a merenda da escola, na visão do vereador todos tem direito a livre manifestação, e que em nenhum momento os jovens agrediram a instituição CEDEG, e que a punição aplicada pela escola foi algo triste e que expôs ainda mais os jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais