terça-feira, 26 de junho de 2018

Carlos Morais é promovido a 2º Tenente da PMPI

Aconteceu segunda-feira (25/06) durante solenidade alusiva aos 183 anos da PMPI no Centro de Educação Profissional (CEP), em Teresina (PI), a Solenidade de Promoção de oficiais e formatura de novos policiais da PMPI.

Dentre os promovidos está o Sub-Comandante da 2ªCIA/10ºBPM-Guadalupe, Francisco Carlos Morais do Nascimento, que foi promovido de SUBTENENTE PM PARA 2º TENENTE QEOPM, tendo como padrinhos de promoção o Capitão Lucenildo Oliveira-Comandante da  2ªCIA/10ºBPM e o Soldado Jonh.


Conheça um pouco a história de Francisco Carlos Morais do Nascimento: 
Francisco Carlos Morais do Nascimento, filho de João Muniz do nascimento e de Terezinha de Morais Cardoso do nascimento, nascido no dia 11 de dezembro do ano de 1964, na cidade de Teresina-Piauí, onde passou parte de sua infância. Sendo o segundo filho do casal, e por ocasião de trabalho do seu pai, na época, pela SUCAM no ano de 1976/1977 veio para cidade de Guadalupe onde trouxe toda família, e foi então que seu pai João Muniz conseguiu fichar na CHESF, (época COHEB). Década de 80, Francisco Carlos Morais do Nascimento retornou para Teresina onde foi morar com sua avó materna. Retornando a cidade de Guadalupe em 1985, como militar onde, casou-se com a senhorita Cátia Ribeiro, de nacionalidade maranhense, da cidade de São João dos Patos, e com o casamento aqui em Guadalupe, foram abençoados com três proles, Sheylla da Silva Nascimento, Thalys Filipe da Silva Nascimento e Thaylson Kalebe da Silva Nascimento, e até hoje desenvolve seu trabalho com profissionalismo e muita dedicação, honrado a sociedade guadalupense, prestando um serviço de qualidade e com elevado grau de empenho, demonstrando ser integralmente devotado ao trabalho e manutenção da ordem pública neste município, garantindo credibilidade à PMPI e a sensação de bem estar à população de Guadalupe. 
Currículo - FORMAÇÃO E ESPECIALIZAÇÃO. 
PROFISSIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA 
1. Oficial da PM/PI - (Tenente PM)
2. Tec. Enfermagem (UFPI) 
3. Acadêmico Licenciatura em História (UFPI)
4. PROERDIANO, Formado pela PM/DF (Polícia Militar do Distrito Federal)
ESPECIALIZAÇÃO NAS SEGUINTES ÁREAS - SENASP - BRASÍLIA 
5. Atendimento as Mulheres em Situação de Violência
6. Direitos Humanos
7. Violência, Criminalidade e Prevenção
8. Busca e Apreensão; 9. Emergencista Pré-Hospitalar 
10. Gerenciamento de Crise 
11. Intervenção em Emergências com Produtos Perigosos 
12. Polícia Comunitária 
13. Representação Facial Humana








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais