terça-feira, 19 de junho de 2018

Colisão entre dois veículos deixa ex-prefeito ferido no PI

Uma colisão entre dois veículos na noite desta segunda-feira (18/06), deixou ferido o ex-prefeito de Colônia do Piauí, Selindo Mauro Carneiro Tapety.

O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Rui Barbosa com a Rua Professor Rafael Farias, quando o veículo, modelo Vectra de cor preta que era conduzido pelo ex-prefeito, invadiu a preferencial, sendo atingido por um Gol, de cor branca, conduzido por Marcos Vinicius Dionísio Santos, que seguia pela avenida Rui Barbosa, sentido Centro.
“Eu descia em velocidade normal como é preferencial confiei ao ver o veículo preto trafegando rumo ao cruzamento e segui normalmente, mas ele atravessou de uma vez. Não foi possível evitar a colisão”, disse Marcos Vinícius.
Com o forte impacto, o veículo que era conduzido pelo ex-prefeito Selindo Carneiro, teve uma das rodas traseiras arrancadas e rodou na pista. O ex-prefeito ficou preso entre o banco e o painel do carro, e consciente, alegava dores na coluna. Ele foi socorrido pela SAMU e conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O condutor do outro veículo não teve ferimentos.

*Com informações Mural da Villa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais