segunda-feira, 25 de junho de 2018

Duas pessoas morrem e cinco ficam feridas em acidente entre motos

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas após um acidente de trânsito envolvendo três veículos na estrada para a Usina Santana, localizada na Zona Sudeste de Teresina, no início da madrugada deste domingo (24). De acordo com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), os sobreviventes foram socorridos e levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo a comandante da Ciptran, major Ayla Rodrigues, o acidente envolveu três motocicletas. “Testemunhas que afirmaram ter visto o acidente informaram que duas motocicletas faziam seu percurso quando uma entrou no caminho. Por conta disso, infelizmente, houve a colisão e o óbito de duas pessoas”, informou ao G1.
O condutor da primeira motocicleta foi identificado como Anderson Costa Sousa, 34 anos. Ele levada a passageira Ivanir Oliveira Costa Sousa, 33 anos. Os dois sofreram lesões pelo corpo. Na segunda moto, o condutor José da Silva Sousa, 58 anos, fraturou a perna e a passageira Rosângela Oliveira da Costa Sousa, 53 anos, foi a óbito no local.
Entre o condutor a passageira da segunda moto, estava uma criança de 9 anos, que sofreu uma fratura no pé. A outra morte foi a do condutor do terceiro veículo, identificado como Marcio de Sousa Santos, 34 anos. Ele teria invadido a faixa e causado o acidente, segundo a Ciptran.
As vítimas com ferimentos foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. “Três viaturas do Samu foram até o local e conduziram os feridos para o HUT. A Polícia Civil também foi ao local e realizou a perícia”, finalizou a major Ayla Rodrigues.

Fonte: G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais