segunda-feira, 25 de junho de 2018

Hélvia Almeida solicita construção da imagem de Nossa Senhora de Guadalupe no Portal de entrada da cidade


A vereadora Hélvia Almeida, usou a tribuna na noite desta segunda-feira 25/06, durante a sessão realizada na câmara municipal de Guadalupe, para solicitar a construção da imagem de Nossa Senhora de Guadalupe no Portal de entrada.
Vereadora Hélvia Almeida

Segundo a vereadora após parabenizar a prefeita Neidinha Lima, pela construção das grutas de Santo Expedito e de São João Batista, disse que o nome da cidade vem da nossa padroeira e a colocação da imagem de Nossa Senhora de Guadalupe na entrada do Município, além de incentivar o turismo, ajudar a identificar nossa querida cidade.
A vereadora destacou as atividades promovidas pelas escolas municipais e privada, nas últimas semanas, com feiras culturais e gincanas destacando o Meio Ambiente e a Copa do Mundo.
Parabenizou o Padre Gilvan Dias e todos os organizadores do novenário e festa de São João Batista, pela realização do novenário, destacando o Dia do Vaqueiro, que com uma vasta programação que iniciou-se com cavalgada, missa, almoço, pega de boi na moita e com premiações foi um sucesso total, promovido pela prefeitura de Guadalupe.
Falou sobre sua participação na reinauguração da Igreja Assembleia de Deus-Congregação do Bairro Coqueiro.

A vereadora convidou todos para participarem do II Cidade Junina, que será realizado em Guadalupe de 28 a 30 de Junho, destacando os shows com Chicabana e Toca do Vale, na quinta-feira 28/06.
Destacou seus apoio pessoal como também o da prefeita Neidinha, dado as quadrilhas juninas do município Arrocha o nó e Mistura do Serão.
Hélvia, afirmou que mesmo estando em recesso a mesma sempre estará à disposição da população.
Fez um breve resumo de suas ações realizadas e apresentadas durante o 1º Semestre como:
01-Emenda Modificativa
21-Idicações e solicitações feitas ao poder público municipal
02-Projetos de Lei.
Ao fim a vereadora falou um pouco sobre a Copa do Mundo, em especial dos jogos da Seleção Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais