segunda-feira, 18 de junho de 2018

Hélvia Almeida solicita construção de ancoradouro para os barcos da Polícia Civil

A vereadora se somou a moção de pesar aos familiares de Celso Sá (Morador da 140/Vila Parnaíba), Clecina Sousa (Moradora da Qd 14/Centro) e João Queiroz (Morador do Bairro Coqueiro), falecidos nesta segunda 18/06.
Vereadora Hélvia Almeida

Foi realizada na noite desta segunda-feira 18/06, mais uma sessão na Câmara Municipal de Guadalupe, onde foi apresentado uma indicação da vereadora Hélvia Almeida, que solicita a construção de ancoradouro para os barcos da Polícia Civil próximo ao Balneário Belém Brasília.
Justificativa:
Segundo a vereadora, a Polícia Civil possui dois barcos que podem ser utilizados na busca de criminosos que se refugiam no Lago Boa Esperança, além de ajudar no auxílio de afogamentos, mas infelizmente não há local para atracamento. Com a construção do ancoradouro haverá mais agilidade no atendimento das ocorrências.
Foi apresentado ainda pela vereadora, uma emenda ao Projeto de Lei nº. 005/2017 de autoria do Vereador Odair Pereira Holanda que institui o Brasão e as Cores Oficiais do Município de Guadalupe-PI.

a emenda altera o Artigo Primeiro, Parágrafo Único do Artigo Primeiro e o Artigo Sexto que passa a ter a seguinte redação:

Art. 1° - Ficam definidas como cores oficiais do Município de Guadalupe, aquelas predominantes na sua Bandeira: Verde, Amarela, Azul e Branco.

Parágrafo único: A cor predominante na fachada dos prédios públicos será obrigatoriamente verde, amarela, azul ou branco, de acordo com as cores expressas na Bandeira do município.

Art. 6° - Os veículos automotores e máquinas pertencentes à frota municipal deverão conter faixa pintada combinada pelas cores da Bandeira Municipal e aplicação de adesivo contendo o Brasão, símbolo oficial do município de Guadalupe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais