terça-feira, 5 de junho de 2018

Jesse James destaca atendimento médico na zona rural e urbana de Guadalupe


O vereador Jesse James, usou a tribuna durante a sessão realizada na câmara municipal de Guadalupe, na noite desta segunda-feira 04/06, para destacar os atendimentos médicos que estão sendo oferecidos pela PMG através da secretaria de saúde na zona rural e urbana do município.
Vereador Jesse James

Segundo o vereador localidades da zona rural já receberam atendimentos médicos e odontológicos, facilitando a vida das pessoas que moram distantes da cidade.
Jesse James, destacou ainda o atendimento noturno ofertado pela equipe da UBS Dirceu Arcoverde, no bairro Cruzeta, facilitando também a vida de pessoas que ao longo do dia não tem tempo de irem ao posto de saúde.
O vereador falou um pouco sobre as dificuldades na área da saúde, citando o caso do hospital local que não disponibiliza de recursos, mais o secretário de saúde Paulo Rocha e a prefeita Neidinha Lima, com o apoio dos deputados Júlio César, Georgiano Neto e o senador Ciro Nogueira, estão aos pouco conseguindo reverter essa situação.
Jesse, falou sobre os recursos destinados para a reforma do hospital, compra de medicamentos e melhorias sanitárias.
  
Parabenizou a prefeita Neidinha Lima, pelos eventos realizados no município e os que virão como o II Cidade Junina, que contará com a participação de várias quadrilhas juninas de Guadalupe e região, além dos shows com Toca do Vale e Chicabana que irão levar alegria aos guadalupenses e visitantes, gerando renda para o município. O vereador falou dos esforços do deputado Georgiano Neto, em promover mais alegria para o povo, pois desde que assumiu seu mandato, Georgiano Neto, tem trazido através do Governo do Estado, várias atrações para a cidade.
O vereador destacou ainda a limpeza nos bairros e avenida principal da cidade, pagamento em dia que é uma das bandeira da prefeita Neidinha, falta de água e programação do dia do vaqueiro.
Jesse James, falou sobre os recursos recebidos pela PMG, que são insuficientes para as despesas com a folha de pagamento, energia, água, medicamentos, merenda escolar, previdência, dentre outras despesas destacadas pelo vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais