terça-feira, 12 de junho de 2018

Vereador Martinez: É função do vereador notificar a prefeitura sobre os problemas existentes


Na cessão realizada na noite desta segunda-feira 11 de junho, na câmara municipal de Guadalupe, o vereador Martinez (PT) apresentou na casa legislativa indicações de lei e um requerimento.
Vereador Martinez

A indicação 034/2018 cobra a recuperação da iluminação pública das ruas do bairro cruzeta.
JUSTIFICATIVA: Observamos a grande quantidade de postes que se encontram com as lâmpadas queimadas, precisamente nas ruas E, F, G e H do referido bairro. Solicito do setor competente, agilidade na recuperação da iluminação, tendo em vista à aproximação dos festejos juninos do Bairro.
A indicação 035/2018 pede providências para a retirada de entulhos e lixo acumulado nas proximidades da fábrica de gelo na 140.
JUSTIFICATIVA: Os moradores estão reclamando constantemente da grande quantidade de entulhos, portanto solicitamos urgência na resolutividade desse problema.
Requerimento 03/2018
Ao poder executivo informações sobre quando será feita a conclusão dos trabalhos de implantação da iluminação de LED na Avenida principal, segundo vereador, os 03 alimentadores (Transformadores) não foram conectados na rede elétrica de alta tensão. O que foi feito uma ligação “provisória “Gambiarra” isso tem provocado a queima de algumas Lâmpadas de LED no percurso da Avenida, bem como também a retomada desse trabalho de modernização na avenida que dar acesso ao Balneário Belém Brasília.
Cobrou o Vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais