segunda-feira, 25 de junho de 2018

Martinez presta homenagem aos Vaqueiros durante sessão


Durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 25/06, o vereador Martinez, parabenizou o Padre Gilvan Dias e todos os organizadores do novenário de São João Batista, padroeiro do bairro Cruzeta.
Vereador Martinez

Martinez, parabenizou ainda todos os vaqueiros que participaram das festividades em comemoração ao seu dia no município, destacando o projeto de lei de sua autoria que foi aprovado pela CMG, instituindo o Dia do Vaqueiro.
Martinez, afirmou que a razão de ter feito a apresentação deste projeto de lei, não é outra se não homenagear o vaqueiro, figura representativa da cultura brasileira, especialmente do sertão nordestino. Aclamados pelos sertanejos, como símbolo da garra, destemor, força e fé de um povo, que tem nos seus aboios, a voz das alegrias e das dores da lida com o gado, e as suas preces de quem vive no campo.
O vereador fez ainda um breve resumo de seu trabalho durante o 1º semestre de 2018, em que o mesmo visitou todos os bairros da cidades e as localidades da zona rural atendendo os pedidos da população e ainda destacou os atendimentos realizados diariamente em seu gabinete além de ter apresentado:
02-Emenda Modificativa
38-Indicações encaminhadas ao poder público municipal
01-Projeto de lei
04-Requerimentos.
Martinez, apresentou ainda mais uma indicação solicitando que a Secretaria Municipal de Infraestrutura a relocalização das novas placas de sinalização da Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca.
Parabenizou a PMG pela construção das grutas de Santo Expedito e de São João Batista, pediu que seja construída também um monumento em homenagens aos evangélicos, citando por exemplo a construção de um local para a bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais