quarta-feira, 20 de junho de 2018

Odair Holanda afirma que Júlio César foi omisso com Guadalupe

Na última segunda-feira dia 18/06 os vereadores não fizeram uso da palavra na Tribuna da Câmara Municipal de Guadalupe, em decorrência do falecimento de pessoas queridas no Município, em uma atitude de respeito as famílias enlutadas.
Vereador Odair Holanda

Mesmo sem fazer uso da palavra o vereador Odair Holanda, apresentou indicação requerendo que a Prefeitura Municipal realizasse os reparos necessários nas calçadas ao longo de toda Av. Manoel Ribeiro da Fonseca, que segundo o vereador foram danificadas após os serviços de troca de meio-fio.

O blog Francinaldo Publicidades destaca ainda a fala do Vereador Odair Holanda da sessão do dia 11/05, que não tinha sido publicada pelo blog até a presente data.

O vereador fez um discurso forte, em uma clara alusão ao Deputado Federal Júlio César, que segundo o vereador fez mais do que uma simples oposição no governo do Ex-Prefeito Wallem Mousinho.

Odair Holanda afirmou que houve uma verdadeira perseguição contra o município, que ocorreu em todas as esferas, inclusive com ofensas a dignidade da justiça, quando os objetivos maldosos não eram alcançados, além de se buscar de todas as formas que investimentos não fossem realizados no município.

Segundo Odair Holanda o Deputado Júlio César foi no mínimo omisso quando o Congresso Nacional, aprovou uma lei que praticamente acabou com as finanças do município de Guadalupe, justamente o deputado que se intitula defensor dos municípios e não defendeu sequer seu próprio município.

O vereador afirmou ainda que uma oposição com responsabilidade se faz fiscalizando, mas acima de tudo, se faz também contribuindo para que a gestão se torne eficiente, e que buscará atuar sempre para o bem da cidade.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais