quarta-feira, 6 de junho de 2018

Odair Holanda fala sobre os serviços da AGESPISA em Guadalupe

O Vereador Odair Holanda fez uso da Tribuna da Câmara Municipal de Guadalupe, na última segunda-feira dia 05/06, onde inicialmente falou sobre o Projeto de Lei que concede Título de Cidadão Guadalupense ao Senhor Francisco Carlos Morais do Nascimento, que é Tenente da Polícia Militar em Guadalupe, conforme afirmou o vereador o Tenente Morais como é conhecido, tem um extenso currículo e relevantes serviços prestados a comunidade guadalupense na área de segurança pública, sendo justo a concessão deste título.
Vereador Odair Holanda

Outra indicação apresentada pelo vereador Odair Holanda, foi pedindo a recuperação do Praça do Bairro São Félix, que é uma pequena praça que está completamente depredada, necessitando de reparos urgentes.

Odair Holanda cobrou ainda ações no matadouro público do município que se encontra em situação completamente insalubre, o que compromete os trabalhos das pessoas que ali exercem suas atividades.

O vereador falou ainda sobre os trabalhos preliminares para realização dos serviços de melhoria da estação de tratamento de água, que foram iniciados em Guadalupe-PI, o que proporcionará melhor abastecimento de água em no município, reivindicação que foi realizada juntamente com o ex-prefeito Wallem Mousinho, com o apoio do Deputado Estadual Zé Santana.

Por fim Odair Holanda falou aos jovens do Mediotec que estavam na Câmara Municipal, sobre a importância dos jovens na política, ressaltando que os jovens não podem servir simplesmente de massa de manobra e que estes devem ter papel preponderante nas próximas eleições.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais