CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

sábado, 23 de junho de 2018

Ônibus Tomba Após Bater Em Caminhão Deixando 13 Feridos Na BR 135

Por volta das 9h40 deste sábado (23), no Km 186,9 da BR 135, próximo a cidade de São Mateus do Maranhão, uma colisão seguida de tombamento deixou ao menos 13 pessoas feridas, sendo 12 do ônibus e mais o condutor do veículo de carga.


No horário e local informados, o caminhão de placas PSO-4734/MA seguia no sentido crescente da rodovia, quando o condutor teria passado mal, perdendo momentaneamente os sentidos, entrado para a contramão de direção, colidido na lateral do ônibus, que tombou em seguida.
As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital Geral de São Mateus, distante apenas cinco quilômetros do local do acidente.
Uma equipe PRF da Unidade Operacional de de Peritoró, que atendeu a ocorrência, informou que o ônibus da empresa Harpia saiu as 7h da cidade de Pedreiras, na região central do estado, com destino a capital maranhense. E a poucos quilômetros da cidade de São Mateus, o condutor observou o caminhão vindo em sua direção, momento em que ainda conseguiu livrar um pouco o ônibus, sendo colidido na lateral, saído de pista e tombado.
A equipe policial não descarta a hipótesedo condutor do caminhão ter dormido na direção.
A equipe confeccionará o Boletim de Ocorrência de Acidentes de Trânsito, onde constarão todas as informações relativas ao acidente, ficando a mesma à disposição das partes.

Fonte: Fuxicodosertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Formatura dos Doutores do ABC da escola Alexandrino Mousinho.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS