quinta-feira, 28 de junho de 2018

Pequenos Agricultores de Guadalupe recebem quitação de débitos junto ao BN

A Prefeitura Municipal de Guadalupe, realizou na tarde desta Quinta-Feira, dia 28 de Junho, no plenário da Câmara Municipal, a solenidade de entrega da quitação de débitos de pequenos agricultores do Município, junto ao Banco do Nordeste.

Essa quitação só foi possível primeiro pela grande luta do Deputado Júlio César - PSD, que mobilizou como líder da bancada do Nordeste, todos os parlamentares nordestinos, para que o governo aprovasse lei, autorizando a liberação desses fundos de Aval ao Municípios e mais, o trabalho de conscientização feito junto aos Prefeitos, para que buscassem esses acordos junto as instituições financeiras.
Também importante salientar que a Prefeitura só pode usar os recursos do fundo de aval, pertencente ao Município, porque a Câmara Municipal de Guadalupe aprovou o projeto da Prefeitura, autorizando a realização desse convênio.
Na solenidade desta Quinta-Feira, 70 pequenos agricultores receberam suas quitações de débito e mais o Banco do Nordeste esteve com uma equipe, pronta para autorizar a realização de novos empréstimos aos agricultores que desejem esses créditos.
Na solenidade desta Quinta-Feira, participaram a Prefeita Neidinha Lima, Vice-Prefeito Edivan Miranda, Vereadores Surama Martins, Jesse James, Luciana Martins, Adão Moura e Hélvia Almeida, gerente geral do Banco do Nordeste Alisson Ramon, Secretários de Planejamento e Gestão Georgiano Filho, Governo Domingos Martins, Educação Josélia Cavalcante, Infraestrutura Williames Miranda, Saúde Paulo Rocha, Agricultura João Batista Sobrinho, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Vito Alves, Presidente da ACIPE Marcio Polla.
Fizeram uso da Palavra a Presidente da Câmara Surama Martins, Vice-Prefeito Edivan Miranda, Gerente Geral do Banco do Nordeste Alisson Ramon e a Prefeita Neidinha Lima.

Veja mais imagens abaixo:






















Texto: Euclides Alves
Edição: Francinaldo Publicidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais