sexta-feira, 22 de junho de 2018

PF prende homem que se passava por médico e jornalista no PI

A Polícia Federal prendeu o gaúcho de iniciais C.R.F.S., de 49 anos, suspeito de se passar por médico, coronel da polícia, jornalista e massoterapeuta, sendo ainda condenado por assalto a banco cometido em Mato Grosso, estando em regime aberto. A denúncia partiu de um empresário que levou o pai para atendimento no município de Parnaíba, Litoral do Piauí, onde o suspeito estava morando há alguns meses.
Para polícia, o suspeito contou que estava trabalhando ainda como radialista e fazia atendimentos como massoterapeuta em residências de Parnaíba. Porém, a polícia descobriu que ele é um falsário e estelionatário, com vários crimes pelo país. Ainda de estelionato, já foi preso por uso de documento falso e assalto a mão armada, estava cumprindo pena pelo roubou a banco, e não poderia se ausentar do estado onde cometeu o crime.
A prisão dele em Parnaíba se deu por mandado expedido pela 2ª Vara Criminal. O preso foi levado para a sede da PF e em seguida para Penitenciária Mista de Parnaiba, onde permanecerá a disposição da Justiça Federal, também deverá ser comunica a vara penal onde ele deveria estar cumprindo pena. 

Fonte: Fala Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais