quinta-feira, 14 de junho de 2018

Polícia apreende motocicleta com chassi raspado em Guadalupe

A Polícia Militar de Guadalupe, que tem como comanda o Capitão Lucenildo Oliveira, está dando continuidade a operação Duas Rodas, buscando minimizar o índice da criminalidade na nossa região: Tanto Guadalupe, como Jerumenha/Canavieira/Landri Salis/Marcos Parente e Porto Alegre.

Segundo informações repassadas para nossa redação pelo Comando de Operações na Circunscrição da 2ªCIA/10°BPM - Tenente Morais, foi apreendida uma motocicleta Honda CG 150, com a numeração do chassi e do motor raspados.
Tenente Morais



Abaixo confira na integra a nota enviada para nossa redação:

"OPERAÇÃO DUAS RODAS Foi na manhã desse dia (14) que deflagramos a operação duas rodas; em vista os muitos furtos/roubos e assaltos de veículos (motocicletas) na região de Floriano, onde tais produtos de ação ilícita, algumas delas são desovados em Guadalupe. Portanto MAIS UMA MOTOCICLETA FOI ENCONTRADA NA NOSSA CIDADE DE GUADALUPE, Honda CG 150, VERMELHA, SEM PLACA, NUMERAÇÃO DO CHASSI E MOTOR RASPADO. Com a Operação duas rodas no Bairro Coqueiro, um indivíduo ainda não identificado ao avistar a Polícia Militar abandonou o veículo e saiu correndo pelo matagal, em meio a perseguição pelo matagal, embora com uma distância de uns 20 metros, entre os Policiais e o condutor da motocicleta, não foi possível lograr exito na captura do condutor do veículo Honda CG 150, VERMELHA, SEM PLACA. Ao averiguar a moto ficou visivelmente notado as irregularidades gritante quanto a numeração do Chassi e do Motor. (Há uma diferença entre numeração pipinada e numeração raspada - a primeira é de procedência executada para uso de peças em oficina, conhecida como moto de Leilão e a segunda procedência delituosa).  O veículo Honda CG 150, VERMELHA, SEM PLACA, de numeração do chassi e do motor raspada foi conduzida ao Quartel para tomada de providências quanto a origem do veículo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais