Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Prefeita Neidinha garante apoio a quadrilha junina Arrocha o Nó

A Realização do Cidade Junina, pela Prefeitura Municipal de Guadalupe, vem resgatando tradições em nosso Município e estimulando o interesse da juventude Guadalupense em se organizar e revitalizar suas juninas.

Um grande exemplo é a Junina Arrocha o Nó, do Bairro Cruzeta, que há algum tempo não se organiza para as festas juninas, com a revitalização da cultura junina pela administração da Prefeita Junina, os organizadores da Junina Arrocha o Nó, decidiram se organizar e reeditar o sucesso que sempre foi a Arrocha o Nó.

Para isso os organizadores Leuciony, Luan e Limária, procuraram a Prefeita Neidinha Lima em busca de apoio e patrocínio para que possam participar do Cidade Junina 2018.

Assim como ocorreu com a Junina Mistura do Sertão, a Prefeita Neidinha Lima, garantiu seu apoio e patrocínio, garantindo assim a participação de duas juninas de Guadalupe na disputa de quadrilhas dia 29 no Cidade Junina 2018.

Valorizar o esporte, a cultura e nossa juventude são necessidades prioritárias para administração construindo uma nova história salientou a Prefeita Neidinha Lima.

Os organizadores foram recebidos pela Prefeita em seu gabinete e a mesma estava acompanhada das Vereadoras Hélvia Almeida e Luciana Martins.

Fonte: Guadalupe Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Missa celebrada pelo Padre Gilvan Dias Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Em 04/08/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 4 de agosto de 2019
Casamento comunitário em Guadalupe.

#FRANCINALDOPUBLICIDADES Em cerimônia realizada no início da noite desta quarta-feira 17 de Julho, no Clube Municipal Mandacaru, em Guadalupe, 32 casais oficializaram a união.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONTATOS

CONTATOS