segunda-feira, 18 de junho de 2018

Prefeita Neidinha garante apoio a quadrilha junina Arrocha o Nó

A Realização do Cidade Junina, pela Prefeitura Municipal de Guadalupe, vem resgatando tradições em nosso Município e estimulando o interesse da juventude Guadalupense em se organizar e revitalizar suas juninas.

Um grande exemplo é a Junina Arrocha o Nó, do Bairro Cruzeta, que há algum tempo não se organiza para as festas juninas, com a revitalização da cultura junina pela administração da Prefeita Junina, os organizadores da Junina Arrocha o Nó, decidiram se organizar e reeditar o sucesso que sempre foi a Arrocha o Nó.

Para isso os organizadores Leuciony, Luan e Limária, procuraram a Prefeita Neidinha Lima em busca de apoio e patrocínio para que possam participar do Cidade Junina 2018.

Assim como ocorreu com a Junina Mistura do Sertão, a Prefeita Neidinha Lima, garantiu seu apoio e patrocínio, garantindo assim a participação de duas juninas de Guadalupe na disputa de quadrilhas dia 29 no Cidade Junina 2018.

Valorizar o esporte, a cultura e nossa juventude são necessidades prioritárias para administração construindo uma nova história salientou a Prefeita Neidinha Lima.

Os organizadores foram recebidos pela Prefeita em seu gabinete e a mesma estava acompanhada das Vereadoras Hélvia Almeida e Luciana Martins.

Fonte: Guadalupe Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais