sexta-feira, 29 de junho de 2018

Veja as fotos: Criminosos explodem carro-forte na BR 407, no Piauí

Um carro-forte da empresa CET-SEG foi explodido por bandidos por volta de 10h da manhã desta sexta-feira (29) na BR-407, no município de Jaicós, região sudeste do Piauí. Um dos seguranças foi alvejado com um disparo de arma de fogo no braço durante o assalto, entretanto, ele já foi levado para o Hospital Regional de Picos e não corre risco de morte. A informação é que pelo menos seis criminosos participaram da ação.





Os assaltantes utilizaram pelo menos dois carros, com uma chapa de ferro na parte traseira, por onde eles efetuaram vários tiros com armas de fogo de grande calibre contra o carro-forte.
Conforme o tenente-coronel Cordeiro, da Polícia Militar do Piauí, os indivíduos empreenderam fuga em um Volkswagen Fox de cor preta e placa OES-2431, mas, em seguida, o abandonaram em uma estrada carroçal e atearam fogo no veículo. O fato ocorreu há cerca de 10 km da zona urbana de Jaicós.
Os policiais militares fecharam as estradas que dão acesso aos estados de Pernambuco e Ceará. “Ainda não sabemos quanto eles levaram, mas que roubaram todo o dinheiro que estava no veículo. Nós estamos fechando toda a região e achamos que eles fugiram por uma estrada vicinal” revelou o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana.

Fonte: Diariodonorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais