sexta-feira, 6 de julho de 2018

Bandidos explodem Banco do Brasil e Correios no PI

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil e o cofre da agência dos Correios do município de Pimenteiras foram alvos da ação de bandidos na madrugada desta sexta-feira (06). De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado por volta de 4h da manhã.

Segundo informações do capitão Santos, da Polícia Militar de Valença, os bandidos deram alguns disparos anunciando a ação para que não houvesse interferência dos moradores da cidade de Pimenteiras. “Por volta das 4h30 ficamos sabendo desse ataque. A informação é que os indivíduos chegaram à cidade e estouraram o caixa eletrônico do Banco do Brasil. Nesse caixa, as pessoas fazem transações financeiras, lá não faz saque, porque é apenas para outras operações. Então eles não conseguiram dinheiro lá. Logo em seguida, eles também entraram na agência dos Correios e estouraram o cofre. Já nos Correios tinha dinheiro, algo em torno de R$ 10 mil a R$ 20 mil, no máximo. O gerente não sabe precisar o valor que tinha lá”, informou o capitão.
Não há testemunhas sobre a ação dos bandidos, então não é possível precisar quantos criminosos participaram, mas a polícia acredita que a quadrilha era formada por cinco homens.
“Foi vista apenas uma picape participando da ação e nós já encontramos esse veículo abandonado. É uma picape de cor cinza, com placa de Teresina, que estava abandonada em uma estrada que liga Pimenteiras a Parambu no Ceará, assim como liga Pimenteiras a Picos. Agora estamos trabalhando, fazendo diligências, pois eles devem ter fugido em um carro de apoio”, explicou. Os criminosos usaram dinamites para explodir o caixa e os cofres.

Fonte: Diário do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais