CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Cantor Cizinho, da banda Forró Bandido, morre em Teresina

O cantor Cizinho, da banda Forró Bandido, morreu no início da noite desta segunda-feira (23) no hospital do Bairro Monte Castelo, zona Zul de Teresina.

Segundo informações repassadas ao meionorte.com, o artista de 45 anos sofreu um infarto fulminante. Ele sentiu fortes dores, foi levado às pressas para o hospital, e veio a òbito antes de ser transferido para um hospital particular da capital.
Cizinho era fumante e pesava 180 kg. Ele lutava contra a obesidade e se preparava para fazer uma cirurgia bariátrica nos próximos dias.
O produtor Arylson Rocha disse que o cantor estava em sua residência, localizada no bairro Vermelha, quando passou mal e foi levado por um funcionário da banda para o Hospital do Monte Castelo.
A banda Forró Bandido iria realizar três shows no final de semana, O velório será realizado na Pax União e ainda não há informações sobre o enterro.
A cantora Liciane Dinamity publicou em seu perfil no Facebook que Cizinho estava internado lutando pela vida. 'Eu estou aqui muito triste. Cizinho é como um irmão pra mim, passei 10 anos dividindo o palco com ele e pra mim essa foi uma triste notícia', escreveu.
Muitos fãs e amigos lamentaram a morte do cantor nas redes sociais.

Fonte: Meionorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Abertura do Festejo de Santo Expedito.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 21 de abril de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS