terça-feira, 10 de julho de 2018

Deputado Júlio César nega acordo para disputar eleições para o Senado

O deputado federal Júlio César (PSD) comentou sobre os recentes boatos de que ele disputaria uma das vagas para o Senado nas eleições em outubro. O parlamentar afirmou que está sabendo desses comentários, mas negou a veracidade deles.
Deputado Júlio César
Segundo o deputado, nada foi acertado com Wellington Dias, candidato com quem está aliado e apesar das constantes conversas com o governador, este assunto não entrou em pauta. "Eu estou aqui em Brasíla, estou sabendo da notícia, mas não sei de nada. Eu converso sempre com Wellington, nada foi tratado, onde eu falei com ele, por telefone, ele estava em São Paulo e não disse nada. Não foi conversado nada sobre isso, até agora, comigo não", declarou.
Os boatos ganharam força após a possibilidade da retirada do nome de Frank Aguiar (PRB) na disputa pelo Senado na chapa do governador, pois o presidente estadual da sigla, Gessivaldo Isaias, comentou que poderia retirar o apoio a candidatura do petista caso não seja acordado o "Chapão", o que abriria uma vaga na chapa de Wellington que poderia ser ocupada por Júlio César na disputa para o Senado.

Fonte: Clube Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais