CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Elmano Férrer desiste de pré-candidatura ao governo

O senador Elmano Férrer (Podemos) reuniu partidos aliados e a imprensa na manhã desta quarta-feira (25) e anunciou a retirada da pré-candidatura ao governo. Ele afirma que forças ocultas agiram contra a candidatura dele.

"Eu não tive os apoios que esperava. Forças ocultas agiram contra minha candidatura. Por isso, vou retirar minha pré-candidatura", destacou.
Elmano não quis dizer que forças ocultas estariam agindo, mas disse que são pessoas que desejam que o Piauí continue paralisado. "Vocês sabem melhor do que eu que forças são essas. Não preciso dizer. São pessoas que querem que o Piauí continua no atraso", disse.
Elmano afirma que volta ao Senado e vai trabalhar pela pré-candidatura de Álvaro Dias à presidência.  Ele afirma que ainda não decidiu se vai apoiar ou não um nome para governador.
O senador evitou criticar o deputado Dr. Pessoa, que se lançou pré-candidato ao governo do estado pelo Solidariedade, inviabilizando a candidatura de Elmano. "Ele tomou a posição que achou melhor. Respeito isso. É um direito dele", disse.

Fonte: Flash Lídia Brito
lidiabrito@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Abertura do Festejo de Santo Expedito.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 21 de abril de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS