segunda-feira, 2 de julho de 2018

Guadalupe é contemplada com Minha Casa, Minha Vida e Avançar Cidades


O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, e o presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Sousa, anunciam investimentos do programa Minha Casa, Minha Vida e o programa Avançar Cidades Mobilidade, nesta terça (3) em Teresina, no auditório da Associação Piauiense dos Municípios APPM, para 70 cidades. 

A cidade de Guadalupe, a 344 km ao sul de Teresina, foi contemplada com a construção de casas de Minha Casa, Minha Vida e com programa Avançar Cidades, programa do Ministério das Cidades que permite o financiamento de projetos de Infraestrutura, como calçadas, ciclovias, iluminação pública, pavimentação, drenagem, mobiliário urbano, entre outros itens.

A prefeita de Guadalupe, Neidinha Lima, e o secretário de Planejamento, Georgiano Filho, estarão nesta terça-feira (3) no auditório da APPM para participar de assinatura de convênio do Minha Casa, Minha Vida e do programa Avançar Cidades.

"Estaremos presente para assinar convênio para a construção de casas do Minha Casa, Minha Vida e do programa Avançar Cidades. Sabemos do déficit habitacional e agora é a oportunidade de conceder moradia aos guadalupenses. Vamos tamém assinar convênio no Programa Avançar Cidades, que permite o financiamento em infraestrutura em cidades", afirma Neidinha.

Fonte: Guadalupe Informe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais