CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Guadalupe é contemplada com Minha Casa, Minha Vida e Avançar Cidades


O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, e o presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Sousa, anunciam investimentos do programa Minha Casa, Minha Vida e o programa Avançar Cidades Mobilidade, nesta terça (3) em Teresina, no auditório da Associação Piauiense dos Municípios APPM, para 70 cidades. 

A cidade de Guadalupe, a 344 km ao sul de Teresina, foi contemplada com a construção de casas de Minha Casa, Minha Vida e com programa Avançar Cidades, programa do Ministério das Cidades que permite o financiamento de projetos de Infraestrutura, como calçadas, ciclovias, iluminação pública, pavimentação, drenagem, mobiliário urbano, entre outros itens.

A prefeita de Guadalupe, Neidinha Lima, e o secretário de Planejamento, Georgiano Filho, estarão nesta terça-feira (3) no auditório da APPM para participar de assinatura de convênio do Minha Casa, Minha Vida e do programa Avançar Cidades.

"Estaremos presente para assinar convênio para a construção de casas do Minha Casa, Minha Vida e do programa Avançar Cidades. Sabemos do déficit habitacional e agora é a oportunidade de conceder moradia aos guadalupenses. Vamos tamém assinar convênio no Programa Avançar Cidades, que permite o financiamento em infraestrutura em cidades", afirma Neidinha.

Fonte: Guadalupe Informe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Formatura dos Doutores do ABC da escola Alexandrino Mousinho.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS