sexta-feira, 20 de julho de 2018

Guadalupe se prepara para campanha de vacinação contra Sarampo e Poliomelite

Sempre atenta as necessidades da população, a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Guadalupe, já esta se organizando para dar inicio no próximo mês de Agosto, as campanhas de vacinação contra o Sarampo e Poliomelite (Paralisia Infantil).

O Coordenador de Atenção Básica e PSE, Pedro Henrique e o Secretário Municipal de Saúde Paulo Rocha, informam a população que a Campanha Nacional de combate ao Sarampo e Poliomelite será iniciada em nosso Município a partir do dia 6 de Agosto e se estenderá até o dia 31 de Agosto, informam ainda que o Dia D de vacinação será dia 18 de Agosto.

O Público alvo desta campanha são as crianças a partir de 1 ano de idade até 4 anos 11 meses e 29 dias, ou seja menores de 5 anos.

A vacinação será feita tanto para Sarampo como para poliomelite em todos os postos de saúde de nossa cidade, nos horários manhã e tarde.

A meta do Ministério da Saúde é que pelo menos 95% das crianças nesta faixa etária sejam imunizadas.

O Coordenador Pedro Henrique e o Secretário de Saúde Paulo Rocha, pedem a colaboração dos pais ou responsáveis por crianças nesta faixa etária para que levem seus filhos, netos, sobrinhos, afilhados, nesta faixa etária aos postos de saúde a partir do dia 6, vamos ajudar a manter o Sarampo e a Poliomelite longe de nossas vidas.

Vamos todos juntos combater e manter nossas crianças livres e protegidas do sarampo e paralisia infantil (Poliomelite), campanha nacional de vacinação de 06 à 31 de Agosto.

Secretaria Municipal de Saúde e população de Guadalupe Construindo uma nova história.

Fonte: Guadalupe Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais