CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Homem é preso após tentar matar os próprios pais com uma barra de ferro

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (05/07), na cidade de Água Branca, suspeito de tentar matar os próprios pais utilizando uma barra de ferro. Ele foi identificado como Jeferson Teixeira de Carvalho e o crime só não se concretizou graças à intervenção do seu irmão.

s vítimas foram identificadas como Gonçalo Alves de Carvalho e Maria Lucilene Teixeira de Carvalho, pai e mãe do agressor.
“A Força Tática recebeu a denúncia de que Jeferson estaria tentando matar os próprios pais utilizando uma barra de ferro. Após recebermos a denúncia fomos até o local, mas quando lá chegamos ele havia se evadido. Aí por volta das 14h recebermos novamente a denúncia de que ele havia retornado, imediatamente fomos até o local onde o encontramos e efetuamos a prisão do mesmo”, disse um policial.
Jeferson foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio. A PM informou ainda, que Jeferson é suspeito de ter roubado uma moto no ano passado.
A prisão foi efetuada pela Força Tática, composta pelo cabo Alexandro e os soldados Denis e Vieira. A barra de ferro não foi encontrada pela polícia.

Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Missa na igreja matriz de Nossa Senhora de Guadalupe, celebrada pelo Padre Gilvan Dias em 10/03/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 10 de março de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS