sexta-feira, 6 de julho de 2018

Homem é preso após tentar matar os próprios pais com uma barra de ferro

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (05/07), na cidade de Água Branca, suspeito de tentar matar os próprios pais utilizando uma barra de ferro. Ele foi identificado como Jeferson Teixeira de Carvalho e o crime só não se concretizou graças à intervenção do seu irmão.

s vítimas foram identificadas como Gonçalo Alves de Carvalho e Maria Lucilene Teixeira de Carvalho, pai e mãe do agressor.
“A Força Tática recebeu a denúncia de que Jeferson estaria tentando matar os próprios pais utilizando uma barra de ferro. Após recebermos a denúncia fomos até o local, mas quando lá chegamos ele havia se evadido. Aí por volta das 14h recebermos novamente a denúncia de que ele havia retornado, imediatamente fomos até o local onde o encontramos e efetuamos a prisão do mesmo”, disse um policial.
Jeferson foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio. A PM informou ainda, que Jeferson é suspeito de ter roubado uma moto no ano passado.
A prisão foi efetuada pela Força Tática, composta pelo cabo Alexandro e os soldados Denis e Vieira. A barra de ferro não foi encontrada pela polícia.

Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais