domingo, 29 de julho de 2018

Homem morre após ter corpo queimado em acidente de moto

O homem identificado como Antônio José de Moura, morreu após ter parte do corpo queimado durante um acidente de moto entre os municípios de Nazaré do Piauí e São Francisco do Piauí, cerca de 300 km de Teresina. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (29) e a vítima teve queimaduras graves.

A família de Antônio foi comunicada do falecimento por volta das 10h e se encontra na delegacia de Floriano onde realiza os procedimentos legais da perícia para liberação do corpo.
De acordo com o subtenente Luís Nunes,  plantonista do 3º Batalhão de Polícia Militar em Floriano, a vítima teria atingido animais que estavam na pista enquanto fazia uma curva. Foi quando perdeu o controle da motocicleta que virou e acabou pegando fogo as margens da rodovia.
"Ele conduzia a moto quando em uma curva se chocou com animais que estavam na pista. A moto pegou fogo e ele teve queimaduras graves. O garupeiro teve apenas raladuras na mão", explicou o policial.
Antônio José conduzia na garupa um mototaxista do município de São Francisco do Piauí. Após o acidente ele chegou a ser resgatado e foi conduzido pelo SAMU ao Hospital Tibério Nunes, em Floriano, para procedimentos. O garupeiro não precisou de atendimento médico.
Rayldo Pereira
Com informações de JC24Horas
rayldopereira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais