CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

domingo, 29 de julho de 2018

Homem morre após ter corpo queimado em acidente de moto

O homem identificado como Antônio José de Moura, morreu após ter parte do corpo queimado durante um acidente de moto entre os municípios de Nazaré do Piauí e São Francisco do Piauí, cerca de 300 km de Teresina. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (29) e a vítima teve queimaduras graves.

A família de Antônio foi comunicada do falecimento por volta das 10h e se encontra na delegacia de Floriano onde realiza os procedimentos legais da perícia para liberação do corpo.
De acordo com o subtenente Luís Nunes,  plantonista do 3º Batalhão de Polícia Militar em Floriano, a vítima teria atingido animais que estavam na pista enquanto fazia uma curva. Foi quando perdeu o controle da motocicleta que virou e acabou pegando fogo as margens da rodovia.
"Ele conduzia a moto quando em uma curva se chocou com animais que estavam na pista. A moto pegou fogo e ele teve queimaduras graves. O garupeiro teve apenas raladuras na mão", explicou o policial.
Antônio José conduzia na garupa um mototaxista do município de São Francisco do Piauí. Após o acidente ele chegou a ser resgatado e foi conduzido pelo SAMU ao Hospital Tibério Nunes, em Floriano, para procedimentos. O garupeiro não precisou de atendimento médico.
Rayldo Pereira
Com informações de JC24Horas
rayldopereira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Abertura do Festejo de Santo Expedito.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 21 de abril de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS