CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Líderes do MDB não aceitam proposta de Wellington Dias

No fim da manhã desta quarta-feira (18), líderes do partido político MDB (Movimento Democrático Brasileiro) se reuniram para avaliar a proposta feita na noite de ontem (17) pelo Governador do Wellington Dias (PT) sobre a composição de sua chapa majoritária para as eleições de 2018, onde disputará sua reeleição. 
O Governador anunciou que pretendia montar sua chapa com ele concorrendo a reeleição na vaga de governo, tendo Regina Sousa (PT) como candidata a vice, o senador Ciro Nogueira (Progressistas) como candidato a reeleição na primeira vaga ao senado, ficando para o MDB a segunda vaga do senado a ser ocupada pelo mdebista Marcelo Castro. Além disso, o governador aceitaria a formação de um chapão com todos os partidos aliados numa mesma chapa concorrendo para deputado federal e estadual.
Porém, após reunião na manhã de hoje, os líderes do MDB decidiram encaminhar uma contraproposta ao governador, pleiteando novamente a vaga de candidatura a vice-governadoria, tendo como indicação o deputado Temístocles Sampaio. Além disso, confirmaram ainda o desejo pela formação do chapão com os candidatos a deputados dos partidos da base concorrendo todos juntos.
Em tom de ameaça, a proposta deixou escapar nos bastidores, que caso não seja aceita, os emedebistas ou pelo menos a maioria, partiria para oposição. Caberá agora o Governador decidir se recuará e aceitará a proposta dos emedebistas, porém o nome mais preferido pelos petistas é o do deputado Marcelo Castro. 

Fonte: Clube Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resuma da semana com notícias do Francinaldo Publicidades. Vale apena assistir.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 14 de julho de 2019

Missa na igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Celebração: Padre Gilvan Dias Em 14/07/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 14 de julho de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019
Casamento comunitário em Guadalupe.

#FRANCINALDOPUBLICIDADES Em cerimônia realizada no início da noite desta quarta-feira 17 de Julho, no Clube Municipal Mandacaru, em Guadalupe, 32 casais oficializaram a união.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONTATOS

CONTATOS