CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Menina de 13 anos vítima de estupro dá à luz; padrasto continua preso


A garota de 13 anos vítima de estupro, e que engravidou devido aos abusos, deu à luz em Teresina nesta semana. Segundo o delegado Antônio Barbosa, titular de Miguel Alves, o padrasto da menina é o principal suspeito e está preso temporariamente. Com o nascimento da criança, será feito exame de DNA que poderá determinar a autoria do crime.

Segundo o delegado, o exame seria feito ainda durante a gravidez, mas o Instituto de Medicina Legal decidiu aguardar o nascimento, já que a gestação avançada poderia apresentar riscos à mãe e à criança durante o procedimento.
“Não fizemos ainda o exame de DNA para comprovar a paternidade do bebê, preferimos esperar o nascimento. Isso pode demorar um pouco, porque o exame é feito fora do Piauí, mas o suspeito continua preso”, explicou.
O homem está preso desde 7 de junho, quando a avó da vítima desconfiou que a menina estivesse grávida e denunciou o caso à polícia. A menina relatou que sofria abusos por parte do padrasto desde novembro de 2017.
Quando foi descoberta a gravidez, a menina já estava no 5º mês de gestação. Ela contou que sofria ameaças para não denunciar o crime e, após a descoberta da gravidez, a polícia informou que a mãe da vítima também passou a ser ameaçada. Uma medida protetiva foi expedida para que o suspeito não se aproxime das duas.
A garota e a mãe estavam em Teresina desde a descoberta da gravidez e retornarão em breve para Miguel Alves, mas vão morar em outra localidade. O bebê será mantido com a garota.
“O tio dela nos informou que a criança nasceu há poucos dias. A sobrinha e o bebê estão bem e a família vai cuidar da criança”, contou o delegado.
A Maternidade Dona Evangelina Rosa, onde a polícia informou que ela foi atendida, não forneceu informações sobre a garota e o bebê.

Fonte: G1PI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Missa em 16/12/2018

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

Formatura dos Doutores do ABC da escola Alexandrino Mousinho.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

Terço do Homens

Guadalupe 27/09/2018. Terço dos Homens

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quinta-feira, 27 de setembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS

Malla100Alça

A música mais que amor dessa banda essa aqui

Publicado por Marcos Antonio em Quarta-feira, 17 de outubro de 2018