domingo, 29 de julho de 2018

Mototaxista morre após colisão com caminhoneta na PI-113

Um homem identificado apenas como Antônio Luis, que era mototaxista, teve morte imediata após colidir sua moto frontalmente com uma caminhoneta na PI-113, próximo a fazenda Chaparral, zona Rural do município de José de Freitas, que fica a cerca de 50 Km de Teresina (PIT). O acidente aconteceu na manhã deste domingo (29/07).


De acordo com informações, Antônio Luis trafegava pela PI-113, quando o pneu dianteiro da motocicleta teria estourado, tendo o mototaxista perdido o controle da moto vindo a colidir de frente com uma caminhoneta que trafegava em sentido contrário.
Durante o acidente, a vítima teve uma perna decepada e os dois braços quebrados, vindo a óbito ainda no local. O motorista da caminhoneta, acabou saindo da pista com o veículo, mas não teve ferimentos graves. A polícia acionou uma equipe do Instituto de Criminalística e outra do IML de Teresina para ir até ao local do acidente a fim de realizar perícia e depois remover o corpo da vítima para ser submetido a exames no Instituto Medico Legal.

Fonte: Clube Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais