terça-feira, 24 de julho de 2018

Odair Holanda afirma que não fez denúncias contra servidores do município


O vereador Odair Holanda, enviou para a redação do Blog Francinaldo Publicidades, uma nota esclarecendo alguns boatos que envolvem seu nome sobre denúncias contra servidores do município de Guadalupe.
Vereador Odair Holanda

Confira na integra a nota enviada para nossa redação:

“Exercer uma atividade pública é algo que deve ser tratado com a devida seriedade que as funções públicas merecem, pois a bem da verdade recebemos a outorga do Povo para exercer o Poder, que é do Povo.
Tenho sido bastante firme em enfrentar desmandos na gestão pública do Município de Guadalupe, com devido cuidado de não ser leviano, mas com bastante convicção de que estou fazendo o que é correto, em um momento no qual a nação brasileira padece com tantos escândalos de corrupção.
Por isso, não é de causar estranheza que o meu nome esteja sendo utilizado pelos gestores do município, para justificar perseguições a servidores, inclusive a seus próprios aliados, atribuindo a minha pessoa denúncias que não fiz.
Tenho a honradez de exercer um mandato dado pelo povo de Guadalupe, atuando sempre com a verdade, jamais precisei me utilizar de subterfugio e mentiras para denegrir a imagem de quem quer que seja.
Dizem que a política é um jogo, discordo, acho que a política deveria ser mais humana e fraterna, pois se é um jogo, comparo ao xadrez, onde o povo são peões que vão na frente para sofrem os ataques e a elite política são o Rei e a Rainha, que ficam em seus castelos emadeirados, apreciando a linda vista do lago e no fundo zombam dos pobres peões”. Finaliza o vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais