terça-feira, 3 de julho de 2018

Prefeita Neidinha assina convênio dos programas Avança Cidades e Minha Casa, Minha Vida

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, está em Teresina. Na capital do Piauí, ele se reuniu com prefeitos e anunciou a liberação de mais de R$ 750 milhões em investimentos para municípios do interior.
Os recursos são do programa Avança Cidades. O dinheiro deve ser aplicado em obras de mobilidade e saneamento básico.
A Prefeita de Guadalupe, Neidinha Lima, participando da assinatura dos convênios do programas Avança Cidades e Minha Casa, Minha Vida.

Em sua rede social a prefeita agradeceu ao apoio do Senador Ciro Nogueira e dos deputados Júlio César e Georgiano Neto.
Confira a nota publicada pela prefeita:
"Amigos, através do incondicional apoio do Senador Ciro Nogueira, Guadalupe foi uma das poucas cidades do Piauí a ser beneficiada nos programas "Minha Casa Minha Vida" e "Avança Cidades", que são programas sociais do Governo Federal que visam obras de habitação, mobilidade urbana e saneamento básico.
Por isso, estive na manhã desta terça-feira (03/07), no auditório da APPM, ao lado do Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, do presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson de Sousa, do Senador Ciro, dos Deputados Júlio César e Georgiano neto, assinando o convênio para a construção de casas do Minha Casa, Minha Vida e do programa Avançar Cidades.
Sabemos do déficit habitacional e agora é a oportunidade de conceder moradia aos guadalupenses. Além de R$ 5 milhões, a serem investidos em pavimentação, nossa maior demanda na área. Quando o governo Federal, Estado e Município trabalham unidos, quem sai ganhando é a população". Finalizou a prefeita em sua publicação.
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais