CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

terça-feira, 3 de julho de 2018

Prefeita Neidinha assina convênio dos programas Avança Cidades e Minha Casa, Minha Vida

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, está em Teresina. Na capital do Piauí, ele se reuniu com prefeitos e anunciou a liberação de mais de R$ 750 milhões em investimentos para municípios do interior.
Os recursos são do programa Avança Cidades. O dinheiro deve ser aplicado em obras de mobilidade e saneamento básico.
A Prefeita de Guadalupe, Neidinha Lima, participando da assinatura dos convênios do programas Avança Cidades e Minha Casa, Minha Vida.

Em sua rede social a prefeita agradeceu ao apoio do Senador Ciro Nogueira e dos deputados Júlio César e Georgiano Neto.
Confira a nota publicada pela prefeita:
"Amigos, através do incondicional apoio do Senador Ciro Nogueira, Guadalupe foi uma das poucas cidades do Piauí a ser beneficiada nos programas "Minha Casa Minha Vida" e "Avança Cidades", que são programas sociais do Governo Federal que visam obras de habitação, mobilidade urbana e saneamento básico.
Por isso, estive na manhã desta terça-feira (03/07), no auditório da APPM, ao lado do Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, do presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson de Sousa, do Senador Ciro, dos Deputados Júlio César e Georgiano neto, assinando o convênio para a construção de casas do Minha Casa, Minha Vida e do programa Avançar Cidades.
Sabemos do déficit habitacional e agora é a oportunidade de conceder moradia aos guadalupenses. Além de R$ 5 milhões, a serem investidos em pavimentação, nossa maior demanda na área. Quando o governo Federal, Estado e Município trabalham unidos, quem sai ganhando é a população". Finalizou a prefeita em sua publicação.
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Formatura dos Doutores do ABC da escola Alexandrino Mousinho.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS