CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Prefeita Neidinha reúne secretariado para discutir ações em Guadalupe

A Prefeita Neidinha Lima e o Vice-Prefeito Edivan Miranda, reuniram na manhã desta Terça-Feira, dia 24, todo o seu secretariado, com o objetivo de tratar sobre as ações desenvolvidas, futuras ações e solicitar um maior empenho em favor do Município e da população Guadalupense.

Nesta reunião, a Prefeita Neidinha Lima e o Vice-Prefeito Edivan Miranda, trataram sobre todos os assuntos de interesse da população.
Educação - Distribuição de novas Carteiras nas escolas do Município, melhoria do transporte escolar para alunos da zona rural.

Infraestrutura - Reforma dos Postos de Saúde, Estádio Municipal Júlio César, Iluminação Pública e limpeza da cidade e cuidados com as praças de nossa cidade.

Assistência Social - Programas sociais em andamento, situação do Bolsa Família, implantação do programa para distribuição de cestas de alimentos, Criança Feliz e cursos profissionalizantes.

Cultura, Turismo, Desporto e Lazer - Torneio Wendrel Lucas, Torneio de Voleibol Masculino, Contratação de vigia para o Ginásio Simorelda Passos, Torneio Regional de Futsal no final do ano, programação do aniversário da cidade, com realização de vários eventos entre eles, culto, missa, alvorada, hasteamento da bandeira, sessão solene, shows com Léo Magalhães, Solange Almeida e Motocross entre outros.

Meio Ambiente - Constantes queimadas, a Prefeita cobrou uma atuação maior do Secretário no sentido de reduzir e até acabar com essa prática nefasta e nociva ao meio ambiente e a população, cuidados com o Balneário.

Nesta reunião a Prefeita Neidinha Lima e o Vice-Prefeito Edivan Miranda repassaram aos secretários a suas lutas e lutas dos Deputados Júlio César e Georgiano Neto para que obras paralisadas do governo do Estado no Município sejam retomadas, inicio das reformas dos postos de saúde, que começaram na próxima semana pelos postos Vila Parnaíba e Cruzeta, recursos de emenda do Deputa Federal Júlio César, a abertura de uma sala do NASF, e mais investimentos na área do turismo em nossa cidade.

Neidinha Lima salientou que se faz necessário o empenho de todos para que a administração municipal possa atender a todas as demandas da população e necessidades do Município, há muito o que ser feito e o tempo é curto, Construir uma nova história precisa ser um objetivo de todos.

Fonte: Guadalupe Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Missa na igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe em 25/11/2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Deus de Promessas - Davi Sacer e Simone

Deus de Promessas - Davi Sacer e Simone

"Sei que os Teus olhos, sempre atentos permanecem em mim." ��❤ Deus de Promessas - Davi Sacer e Simone

Publicado por News Gospel em Quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Terço do Homens

Guadalupe 27/09/2018. Terço dos Homens

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quinta-feira, 27 de setembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS

Malla100Alça

A música mais que amor dessa banda essa aqui

Publicado por Marcos Antonio em Quarta-feira, 17 de outubro de 2018