domingo, 15 de julho de 2018

Vaqueiro morre após acidente entre moto e Hilux no interior do Piauí

Na manhã desta sexta-feira (13) um vaqueiro e também servidor publico identificado como Josemar Ribeiro Lima morreu após uma colisão entre uma moto e um veiculo modelo Hilux, entre as cidades de São João da Serra e Juazeiro do Piauí.


Segundo informações do Portal Elesbão News,  o motorista da Hilux não foi identificado, e não houve informações sobre o estado de saúde do mesmo, como também as circunstancias do acidente não foram esclarecidas.
Ainda segundo as informações do Portal, no momento do ocorrido, Josemar levava como carona na moto sua filha identificada como Josuíla Ribeiro, 19 anos, que sofreu fratura exposta em uma das pernas, e foi encaminhada ao Hospital de Urgência da capital Teresina, onde passou por cirurgia.
Josemar Ribeiro Lima era servidor publico estadual e trabalhava no hospital estadual de São João da Serra, o mesmo era sócio com irmãos do Parque de Vaquejada Mãe Maria na referida cidade de São João da Serra. Josemar deixa esposa, três filhos e um neto. O sepultamento do corpo do mesmo ocorreu por todo este sábado (14).

Com informações do Elesbão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais