sábado, 21 de julho de 2018

W. Dias anuncia oficialmente sua chapa majoritária para eleições 2018

Após participar da primeira reunião de elaboração do plano de governo, o Governador Wellington Dias (PT),  anunciou formalmente ao lado do deputado federal Marcelo Castro, presidente regional do PMDB e pré-candidato ao Senado, sua chapa majoritária para disputa nas eleições gerais deste ano.
Wellington Dias diz que ele anunciou que é candidato a reeleição; o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas é candidato a reeleição para o Senado; Marcelo Castro é candidato ao Senado pelo MDB e a senadora Regina Sousa (PT) para sua vice.
Ele e Marcelo Castro anunciaram que o MDB decidiu se coligar realmente com o PT e os partidos aliados e apoiar a candidatura de Wellington Dias. Eles disseram que falaram ontem com o presidente da Assembleia Legislativa, Themistocles Sampaio Filho (MDB) que estava interessado em abrir discidência no apoio ao Wellington Dias.
“Falei com Themistocles Filho e ele vai ficar ao nosso lado, vai disputar a vaga de deputado estadual nas eleições e seu filho Marco Aurélio, vai disputar a vaga de deputado federal”, declarou Wellington Dias.
O governador disse que após a primeira reunião com os partidos aliados para elaboração do plano de governo ficou acertado que o plano será discutido com a academia, que são as universidades e toda a população para elaboração do plano de governo. Ele disse que o plano de governo terá propostas factíveis que possam ser realizadas e que a principal delas e o desafio maior é aumentar o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do Piauí do atual 07 para 08.
Marcelo Castro declarou que o plano de governo terá propostas e avanços na saúde, educação, segurança e infraestrutura.

Fonte: MeioNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais