sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Adolescente de 13 anos engravida e dá à luz após ser estuprada pelo tio no Piauí

Uma menina de 13 anos deu à luz uma criança, no banheiro da casa da família, na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina. A adolescente conseguiu esconder a gravidez dos pais e a família descobriu que o a gestação era fruto de um estupro, praticado pelo tio da menor.

Segundo reportagem exibida na TV Cidade Verde, a menina teria sido violentada em dezembro de 2017, enquanto passava férias com parentes na cidade de Nazária. O caso foi denunciado nessa quarta-feira (22/08) no Departamento de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) pelo pai da vítima. Ele, que não se identificou, contou como o aconteceu o crime:
“Primeiramente ele [o tio da menina] chamou ela para fazer [o ato sexual], ela disse que não queria. Ele levou ela a força para dentro do quarto e fez o que fez com a minha filha. Nós não víamos barriga nela porque menina filha é forte. E quando foi domingo ela teve as dores e teve o menino”, disse.
A menina era ameaçada pelo tio para não contar nada, e o pai relata que ela temia uma reação do suspeito. “Ela não falou porque tinha medo, mas basta falar com ela que começa a chorar. Minha filha só tem 13 anos”.


A família inteira está revoltada e lamenta a demora que deve ocorrer no processo, pelo ato não ser mais um flagrante. Após a denúncia, os delegados esperam o resultado do exame da Maternidade Evangelina Rosa. A adolescente e a criança que nasceu passam bem.

Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais