quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Bandidos armados explodem dois bancos no Piauí e fazem reféns

Por volta de 01h30 da madrugada desta quinta-feira (02/08), cerca de 15homens fortemente armados e em uma ação simultânea explodiram o Banco do Brasil e o Banco do Nordeste na cidade de Oeiras. O fato assustou a cidade por conta do forte barulho de tiros e explosivos que eram ouvidos na região.



De acordo com informações, nos dois bancos, os criminosos arrombaram os cofres centrais. Nenhum caixa eletrônico foi explodido no Banco do Brasil, já o Banco do Nordeste teve todo o térreo atingido pelos explosivos. Os valores levados ainda não foram contabilizados.
Após realizarem a ação nos bancos, os assaltantes fugiram pela BR-230 divididos, sendo um grupo em sentido para Floriano e o outro para Picos. O grupo que fugiu para a região de Picos chegou a parar em um bar no bairro Rodagem, pegaram os garçons de reféns e liberaram as vítimas próximo a uma churrascaria e a um posto.
Alguns dos reféns chegaram a relatar que os criminosos tinham sotaques que não eram do Piauí. Na ação, eles afirmaram que queriam apenas o dinheiro e não iam machucar ninguém. Os veículos usados no roubo foram uma L200, uma Amarok e um Corolla.

Fonte: Meionorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais