Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Colisão Entre Carros Deixa Um Morto E Dois Feridos no Piauí

Uma colisão do tipo lateral envolvendo um caminhão tanque e uma Pick Up, deixou uma pessoa morta e duas feridas, no início da tarde desta quinta-feira (16/08) na BR-343, entre Altos e Campo Maior. Um dos feridos é uma criança.

Segundo o Agente da PRF, L. Damascendo, ouvido pelo Em Foco, o motorista da Pick Up abasteceu o veículo no posto de combustível e tentava entrar na rodovia com destino a Campo Maior, sendo colhido por um caminhão tanque, que seguia no sentido contrário.
Na Pick Up viajavam o motorista, Antonio José, de 68 anos, que morreu no local, uma senhora e uma criança, que seria sobrinha do casal. A família é de Altos-PI e seguia com destino a Campo Maior, almoçar na casa de familiares no Povoado Alto do Meio. O caminhão seguia de Fortaleza com destino a Belém-PA, carregado de hipoclorito.
Segundo o Agente L. Damasceno, quando a PRF chegou ao local os feridos já haviam sido encaminhados ao hospital, por uma equipe do SAMU, e que populares disseram que a senhora estava com uma lesão grave no braço e a criança com lesão na cabeça.
Ainda segundo o Agente, o motorista do caminhão contou que o motorista da Pick Up entrou bruscamente na rodovia e não houve tempo de frear o caminhão e evitar a colisão.
Áudios de testemunhas que o Em Foco teve acesso confirmam a versão do motorista.

Fonte: Portal Saiba Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Missa celebrada pelo Padre Gilvan Dias Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Em 04/08/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 4 de agosto de 2019
Casamento comunitário em Guadalupe.

#FRANCINALDOPUBLICIDADES Em cerimônia realizada no início da noite desta quarta-feira 17 de Julho, no Clube Municipal Mandacaru, em Guadalupe, 32 casais oficializaram a união.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONTATOS

CONTATOS