segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Em Guadalupe, Dr. Pessoa recebe apoio de lideranças de partidos da base


O candidato ao Governo do Piauí, Dr. Pessoa (Solidariedade) e sua comitiva iniciaram o sábado (25/08) em uma missa em ação de graças pelos 89 anos do município de Guadalupe, cujo aniversário de fundação foi comemorado. Dr. Pessoa, fez um breve passeio no centro comercial da cidade como também visitou o Balneário Belém Brasília e por fim participou da sessão solene em comemoração ao aniversário da cidade, sendo recebido pelos vereadores Martinez, Odair Holanda, Marcelo Mota e Surama Martins.

O deputado caminhou pela Praça César Carlos, uma das principais da cidade, e conversou com os comerciantes e com a população em geral. Em Guadalupe, Pessoa também recebeu o apoio de lideranças políticas locais que são filiadas a partidos governistas, mas que não concordam com o atual modelo de gestão que está sendo praticado no Piauí.
Marcelo Mota (PDT), vereador de Guadalupe, considera que a população do município está extremamente frustrada com a grande quantidade de promessas feitas pelo governador para a região nos últimos anos, mas que até agora não saíram do papel. "Eu voto no Dr. Pessoa por acreditar na sua decência, nos seus ideais e nos seus objetivos. Hoje o Piauí está entregue a um governo viciado, cheio de promessas e de ilusão", afirma.
O vereador Martinez da Silva Duarte, que é filiado ao Partido dos Trabalhadores, diz ter deixado de apoiar seu correligionário para seguir com Dr. Pessoa (SD) porque não se conforma com os sucessivos escândalos de corrupção envolvendo órgãos públicos estaduais.
"Devido ao desgoverno que o nosso estado do Piauí está tendo no atual momento, com vários escândalos que já são citados até na imprensa nacional, e também por outros motivos, como a péssima situação de trafegabilidade da estrada PI que liga Guadalupe a Jerumenha. Por essas razões, eu procurei a assessoria do Dr. Pessoa dez dias atrás e manifestei meu desejo de apoiar sua candidatura. Estamos aqui nos esforçando no nosso municípios para que seu nome saia disparado nas eleições de 2018", afirma o vereador  Martinez Duarte.






Fonte: 180Graus
Edição e fotos: Francinaldo Publicidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais