CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Equipe define data da audiência sobre a criação do Plano Municipal de Resíduos Sólidos

Foi realizada na manhã desta Quarta-Feira, dia 01 de Agosto, na Câmara Municipal de Guadalupe, reunião com a presença de alguns dos representantes de entidades pública e civil do Município de Guadalupe, com o objetivo de definir a data para realização de uma audiência pública para tratar sobre a criação do Plano Municipal de Resíduos Sólidos em Guadalupe.






A Prefeitura Municipal solicitou que as mais diversas entidades, como Associações de Moradores, Sindicato Rural, Educação, Assistência Social, Igrejas Evangélicas, Igreja Católica, Câmara e a própria Prefeitura entre outras, para que indicassem representantes que possam representar a sociedade civil organizada de nosso Município para que possam participar, discutir e decidir sobre as ações que tratam sobre este plano municipal de resíduos sólidos.

O assunto é extremamente importante para a população pois trata sobre a solução de um grave e antigo problema de nosso Município.

A data definida para a realização desta audiência pública foi o dia 15 de Agosto, Quarta-Feira, a partir das 18:00 horas, no plenário da Câmara Municipal de Guadalupe.

Edson Moura, informa que a participação da população é muito importante na discussão deste plano.

Fonte: Guadalupe Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Formatura dos Doutores do ABC da escola Alexandrino Mousinho.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS