CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Ex-jogador Edílson Capetinha segue preso e é transferido para penitenciária


Detido desde o último sábado por não pagar pensão alimentícia para um dos filhos, o pentacampeão mundial Edilson Capetinha segue preso. 

Enquanto aguarda um julgamento de um habeas corpus após um pedido de seu advogado, o ex-jogador foi transferido para a Casa do Albergado de Florianópolis, na noite deste domingo após passar pela delegacia da cidade de Rio Negrinho e pelo Presídio Regional de Mafra.

O ex-jogador estava no município no norte do estado, para participar de um jogo festivo e de um jantar. A cidade fica cerca de 262 km da capital catarinense.
Edílson foi encaminhado para o Presídio Regional de Mafra, também na região, e depois transferido à capital. Além dele, o ex-meia Marcelinho Carioca estava confirmado no evento.
Edilson Capetinha é cobrado pelo atraso de mais de R$ 110 mil. Segundo o ex-atleta, ele não paga dessa quantia pois há uma tentativa de correção desse valor. Essa é a quarta vez que o ex-jogador foi preso, a última inclusive aconteceu a um ano, em agosto de 2017, em Salvador.



Fonte: Futebol do Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Abertura do Festejo de Santo Expedito.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 21 de abril de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS