quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Idoso mata o neto a facadas após briga e se joga de prédio

Um jovem de 22 anos morreu nessa terça-feira (31/07) após ser esfaqueado pelo próprio avô, que se jogou da cobertura de um prédio, na Zona Leste de Natal (RN), após cometer o crime.

Segundo investigação da polícia, os dois estavam brigando e Sebastião Dantas, de 73 anos, teria agido em legítima defesa, atingindo o neto Lucas Matias Dantas com duas facadas próximas a jugular do rapaz.
Após o ocorrido, o idoso chegou a contar para sua esposa o que tinha feito, ele subiu em seguida até a cobertura do prédio e se jogou no estacionamento. A esposa de Sebastião foi retirada do local em estado de choque após o ocorrido.
A família das vítimas possui histórico suicida, que na visão da Polícia pode ter contribuído com a tragédia. A investigação também aponta que Lucas tinha transtorno bipolar, ele teria interrompido o tratamento e vinha passando por crises, se acordo com sua mãe.
Um parente das vítimas declarou que as brigas na famílias eram comuns quando Lucas estava em crise. A Perícia deve realizar um exame no corpo do rapaz para identificar se ele havia ingerido alguma substância antes da confusão.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais