terça-feira, 21 de agosto de 2018

Jesse James afirma que pagamentos feitos pela PMG estão dentro da lei


O vereador Jesse James, usou a tribuna durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 20/08, na câmara municipal de Guadalupe, para esclarecer alguns assuntos questionados pelos vereadores de oposição sobre pagamentos feitos pela PMG, como também sobre serviços realizados na propriedade do vereador.
Vereador Jesse James


Sobre os pagamentos efetuados pela PMG, o vereador afirmou que todos foram feitos de forma correta e dentro da lei confirma contrato firmado entre a PMG e os fornecedores como também daqueles que prestam algum serviços para a prefeitura.
Jesse James, disse ainda que qualquer irregularidade encontrada pelos colegas vereadores de oposição, deverão ser levadas para o MPE.
Outro assunto discutido pelo vereador foi sobre alguns serviços que estão sendo realizados em sua propriedade.
Jesse, afirmou que todos os materiais usados nos serviços, em especial a madeira foram comprados com recursos próprios e também de estoque que o mesmo tinha em sua residência desde quando vendia madeira.
Jesse, voltou a fazer críticas à gestão passada em que os atuais vereadores de oposição fizeram parte. “Quem tem telhado de Vidro, não atira a primeira pedra”. Disse o vereador referindo-se a atos praticados pela gestão passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais