domingo, 19 de agosto de 2018

Jovem é preso suspeito de estuprar menino de 6 anos no Piauí


Homem de 22 anos teria abusado sexualmente de criança em um matagal. Suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Valença. Criança passa por exames de corpo de delito em Picos.

Um homem de 22 anos foi preso na cidade de Aroazes, a 227 km de Teresina, suspeito de estuprar um menino de apenas seis anos durante a madrugada de domingo (19). Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria abusado sexualmente da criança em um matagal. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Picos, onde passa por exame de corpo de delito.
De acordo com a Polícia Militar, a criança estava com a mãe em uma festa que acontecia na cidade Aroazes. Por volta das 4h30min da madrugada a mãe sentiu falta do menino e começou a procura-lo.
“Ela saiu procurando saber, e informaram à ela a respeito desse rapaz, que teria saído da festa com a criança”, contou o cabo Françuar, comandante da Polícia Militar de Aroazes. Durante as buscas pelo menino a Polícia Militar foi acionada.
O suspeito foi localizado por volta das 6h da manhã. Ele estava com a criança em um matagal, em um local distante de onde acontecia a festa. O rapaz foi preso pela Polícia Militar e levado para a Delegacia de Valença, a 41 km de Aroazes.
De acordo com a Polícia Civil, o menino foi encaminhado para o Hospital Regional de Picos, onde deve passar ainda neste domingo (19) por exames de corpo de delito.

Fonte: Portal Saiba Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais