CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Jovem estupra criança de 4 anos, confessa crime e foge


Um homem, 19 anos, suspeito de ter estuprado uma criança de quatro anos, está foragido desde o dia que teria cometido o crime, no último domingo (05/08) no Rio de Janeiro. A vítima é filha da empregada da casa do agressor. Ela teria deixado a menina com a patroa para resolver uns problemas.

 De acordo com matéria do G1, no momento em que a mãe foi buscar a criança no outro dia, percebeu que ela estava mancando e levou para o hospital. No atendimento foi submetida a uma cirurgia e teve que levar 22 pontos na parte interna e externa da região pubiana.
O rapaz, identificado como Eduardo Gonçalves de Souza, confessou o abuso e admitiu ter violentado a criança com as mãos. Ele teria praticado em represália pois a empregada encontrou diversas vezes drogas nos pertences dele.
O Portal dos Procurados divulgou nesta quinta-feira (09/08) um cartaz com recompensa de R$ 1 mil por informações que levem à prisão de Eduardo.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Eduardo Gonçalves, pode denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. A recompensa só será paga com informações passadas para os canais acima relacionados.

Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Abertura do Festejo de Santo Expedito.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 21 de abril de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS