quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Lésbica é estuprada por pai e tio para fazer ela ‘virar’ hétero


A sul-africana chamada Mubizana relatou ter sido vítima de 'estupro corretivo', crime que foi praticado tanto por seu pai quanto pelo seu tio, na tentativa de “transformá-la” em uma mulher heterossexual. A informação foi divulgada pelo site Catraca Livre.

A jovem Mubizana desabafou através de seu perfil nas redes sociais sobre os abusos sofridos quando ela ainda era menor de idade e o relato acabou viralizando na web, sendo notícia em sites internacionais.
Ela informou que aos 15 anos, o próprio pai entrou no quarto e abusou pela primeira vez e disse para ela que odiava a conduta dela e que iria mostrar que ela era mulher e não homem. "Você é mulher então deve fazer isto [sexo] com um homem", publicou.
Após o ato, segundo Mubizana, o pai sempre a ameaçava dizendo que se tentasse denunciá-lo, ele diria à polícia que ela é quem teria o seduzido.
“Ainda hoje estas imagens me vêm à mente. Ele justificava suas ações usando frases religiosas como ‘seu pai lhe ama e quer que você seja uma pessoa de Deus’, ‘Deus criou Adão e Eva’. Houve um dia ainda em que meu tio veio em casa e os dois abusaram de mim. Eu me sentia tão fraca que nem chorar conseguia mais. Cheguei a tentar suicídio”, contou.
Mubizana conclui seu relato afirmando que se sentia impotente e que até denunciou seus agressores, mas nenhum deles chegou a ser preso. Ainda hoje, ela afirma que não conseguiu superar os traumas da violência sofrida na adolescência e que o sexo lhe “traz de volta péssimas memórias”.
Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais